21/03/2020

Xamanismo



Tenho cinquenta e seis anos e se esta merda não passar depressa preparo-me para abrir falência pela terceira vez consecutiva. Está visto que sou um empresário de sucesso. Também vos digo, ter uma empresa é uma seca do caralho! No entanto, aprendi que devemos sempre olhar para o lado positivo da vida. Bem vistas a coisas pode até ser bom. Os meus filhos já estão crescidos, não tenho casa própria, o meu carro está cair de podre e os poucos tarecos que me sobram, com excepção de alguns livros, não valem nada e a sensação de me livrar dos bens materiais é, para mim, cada vez mais libertadora.
A minha capacidade de previsão do futuro é extraordinária, como é bem evidente. Por isso, já me estou a preparar para o que aí vem. Sempre quis ser um caçador-recolector. Acho que me vou dedicar ao Xamanismo.